Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Need for Speed Most Wanted [Optmized for Xperia Play]

versão 1.0.28
Ótimos gráficos, rodou liso, funciona no gamepad e também serve para os outros Android.





APK v1.0.28
Instale o APK e baixe o DATA via Wifi.

Créditos: apkmania 

Se te ajudei de alguma forma, irei ficar grato se clicar em alguns anúncios do site, custa nada pra você e ajuda muito na melhoria do blog, Obrigado a todo.

INSTALE O APLICATIVO DO XPERIA BLOG AQUI 

Fim de post, minha gente
Espero que tenham gostado.
Jackson Lima

Já que você veio aqui custa nada comentar né? O seu comentário é muito importante para que a gente continue melhorando. Segue também o Twitter e Facebook. 
Lembrando que temos também um Grupo no Facebook e um Fórum aqui do Blog to muito feliz que a galera tá muito unida e compartilhando conhecimentos, galera obrigado pela força. 



63 comentários:

Xusso disse...

Topo!! Vou pegar mais logo, obrigado!

M3DR0S0 G4M3R disse...

=) Vllw Por Esse Game . Nunca pensei q existiria a Android xD (JOguei Muito no PS2 ) Vlw '-'

Gustavo Lugarini disse...

Vou baixar e testar no SII.

Unknown disse...

cara ele pega no r800a?, pq no google play aparece q nao é compativel?

Unknown disse...

ô jackson ver se vc me ajuda ai, eu estou com dificuldade de encontrar a senha para poder extrair um arquivo do jogo 007 tomorrow never dies pra o xperia play. no blog diz que a senha de extração está no GSMFans, mas eu ñ sei procurar. desde já agradeço.

Unknown disse...

maninho a senha e www.gsmfans.com.br

Unknown disse...

valeu mesmo meu brodher. PÔ, e tão facil.kkkkkk

Wallace Braga disse...

Funcionando perfeitamente! Agora estou aguardando uma versão do Wild Blood que funcione...

Unknown disse...

cara eh muito foda os graficos ... funfo perfeito r800i

Unknown disse...

Entra no site apkmania que eu tenho certeza que vc vai conseguir

Beatriz Perrut disse...

Muito, muito booom ! Melhor jogo de corrida pra android

Erik Facção disse...

Baixando o DATA (571 MB). Valeu Jackson!
Wild Blood eu já consegui colocar pra funcionar, jogão tb!

Wallace Braga disse...

Mais alguém está tendo problemas com lag? :/

Unknown disse...

cara tao facil olhar se funciona
é so olhar a versao para seu xperia no play store
coloca em comprar q aparece a versao para seu android.
e ja baixei o data d nfs mw.muito massa vei esse jogo
1.83gb lisinho
num foi nem uma hora pra baixar.

tutty disse...

Valeuuu!!!

fernandoomc disse...

Jogão, Eletronic Arts caprichou, e nos tutoriais aparece o desenho do gamepad do xperia play, otimizado 100%!
Só achei o game um pouco pesado em comparação ao que baixei no meu iPhone 4S, no iPhone ficou em torno de 560mb, no android 1.83gb

Plínio Devanier de Oliveira disse...

Já tô baixando vlw galera do Blog =D

Unknown disse...

posta o DATA aiii
POR FAVOR NAO TENHO WI-FI !!!

Unknown disse...

Cara to procurando a versão pra colocar no meu iPad 3. Não achei no Installous tem como postar o link aí?

Unknown disse...

showwww man!!!!

Unknown disse...

tenta entrar no jogo com o wifi ligado talvez pode ser a verificação de licença

Unknown disse...

ola galera, estou querendo colocar o root no meu xperia play 2.3.4! sei das suas vantagens. mas o que eu quero saber é se tem alguma desvantagem também?

danillo disse...

No Xperia Play R800a não funcionou, aparece assim "está aplicação não está autorizada para esse dispositivo" no meu não funcionou. Nem abre, algum conseguiu???

Unknown disse...

Olá Jackson, primeiramente parabéns pelo site tem um ótimo conteúdo aqui... Gostaria que me respondesse uma simples questão, para rodar este NFS MOST WANTED é preciso estar na ICS 4.0 ou funciona normalmente na 2.3.4 ? Abraço !

Marconi disse...

muito loco ...funcionou legal no meu xperia play r800i

Jonas Domingues disse...

IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Galera a minha tela aparece toda preta quando entro na corriga alguem teve esse problema

Jonas Domingues disse...

Amigo tenho uma pergunta.......este jogo instalei certinho...rodou de boa no meu xperia play.....porem nesse blog tem alguns outros jogos que nao funcionam poi precisam de uns rolos que nao sei fazer.....coisa do titanium backup.....qro instalar o batman e o wild Blood.....como posso instala-los??? tenho uma rede wi-fi em casa.... me ajude quando possivel

Unknown disse...

Funciona em qualquer versão.

Unknown disse...

cara quando vc for rodar o jogo vc precisa trocar a linguagem do seu cel, pra ingles, q ai pega de boa, pq esse apk nao roda no r800a q é o meu tambem no brasil

Unknown disse...

Amigo, esse Most Wanted é o novo que a EA fez, se não em engano lançou mês passado.

Unknown disse...

Amigo no meu xperia play pega o jogo so que nao ta aparecendo a imagem de fundo do jogo so aparece o carro e a imagem da corrida esta todo preto esscuro. oq sera??

Leandro disse...

No market diz que nao é compativel com o R800i mas tem um monte de gente falando que tá rodando liso.

baixei e funcionou liso no meu xperia R800i

Diogok disse...

No ipad-os.net, vc acha Jackson,
Eu ja instalei no meu ipad 3 e é foda pra carai!

Unknown disse...

Obrigado assim que eu tiver tempo irei ver isso

Unknown disse...

ô jackson vc tem o tutorial do root para o xperia play r800i, verção 2.3.4?

Thulio Lira disse...

algumas duvidas. Qndo instalado o jogo é free? e preciso fazer root pra instalar esse jogo?

Unknown disse...

Tem aqui no Blog
Use a barra de pesquisa.

Unknown disse...

mto massaaa

Adam7 disse...

Funfando de boa, otimo site. Valew.

Unknown disse...

O THE AMAZING SPIDER MAN _ V1.1.7 funciona no gamepad do XPERIA PLAY ??
http://www.areaandroid.com/2012/10/amazing-spider-man-hvga-armv7-sem-root.html

aGUARDO RESPOSTA !!!

willgamer disse...

Baixar o Data via Wifi blz... mas por favor podem me explicar
onde e como?

Tipo tenho que entrar na net pelo celular e procurar o data em qualquer site ? e isso ?

obrigado

Unknown disse...

Precisa de root?

jhonis caldeira disse...

funciona no xperia P?

oscar disse...

instalo, roda mas diz que não dá suporte aos comandos do joystick do play.

matheusdsouza disse...

Vc instala o apk liga o wifi e abre o jogo, ele vai pedir para baixar os dados/data ok?!

Unknown disse...

Jogão rodou muito bem no meu xperia play R800a,graficos muito bom.

guilherme disse...

rodo direitinho tava doido para ter esse jogo parabens jackson

penacho disse...

Valew amigo! funcionando PERFEITO! e melhoro muito com um over q fiz no xperia play, melhoro mais ainda com o novo android q instalei pelo tutorial do blog, obrigado!

Rob! d-.-b👍 disse...

Cara Estou com o mesmo problema alguém aí sabe como resolver isso??

Alvaro disse...

não funciona nas analogicas correto?

Plínio Devanier de Oliveira disse...

O jogo é perfeito, só parei de jogar depois que me tornei o TOP 1 e comprei todos os carros da série NFS... podem baixar!
Joguei em um Xperia Play R800a

Unknown disse...

muito loko graficos lidos vlw funciona perfeitamente no xperia PLAY

Unknown disse...

funcionou na perfeiçao!!! o melhor blog de jogos para xperia play!!!!! Ahh!! já agora se alguem estiver com problema para instalar liga da justiça no xperia (tipo, os personagens ficam rosas depois de escolher qual heroi quer jogar) é simples, é SÓ DESLIGAR O WI-FI!!! MUITO IRADO O GAME...ESTOU ATÉ EMOCIONADO DE TER CONSEGUIDO!!! VALEW JACKSON!!!

Unknown disse...

ADM, está dando erro no download.. "DropBox" lol tem como concertar?

Unknown disse...

é só um problema temporário. Aguarda e tenta mais tarde

Unknown disse...

poderia me dizer qual o tamanho total do jogo?

Unknown disse...

instalei no meu xperia play so q fica travando muito oq pode ser?

Valter Alves disse...

eu tenho um xperia J e gostaria de mais topicos sobre o mesmo

DanXTZ disse...

O Link Ta Off..

Sanderson disse...

link quebrado

Valdir Yagami disse...

não consigo ver os outros comentarios

Nylla Jordão disse...

erro de servidor oque é por favor me ajude