Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[Update] GTA Vice City [Android]

versão 1.0.2


Link Recomendado para os usuários que tiveram algum problema com o jogo.
Bonus: Link torrent

Grand Theft Auto: Vice City (também conhecido como GTA: Vice City ou GTA: VC) é um jogo eletrônico de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado e distribuido pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da super premiada e rentável franquia Grand Theft Auto, sendo o quarto da série no total. GTA é uma das franquias de jogos eletrônicos mais rentáveis da história, ficando atrás apenas de Call of Duty da Activison. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para Windows. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox.

Screens





Instruções:
Instalar o APK
Colocar o data no SD Card na pasta /Android/Obb
Jogar.
 
--------------------------------------------------
Download [APK] 1.0.2
 
--------------------------------------------------------
Download [APK]+[Data] Parte única
OBS: Instale o APK acima, o APK incluso no data é o da versão anterior.
 
--------------------------------------------------------
Download [APK]+[Data] Torrent
 


Senha para descompactar: www.xperiablog.com.br 

100 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Felipe

Vinícius disse...

Eae Jackson fmz. Esse jogo está funcionando no Xperia Play?

Jackson vc tambem vai postar o Modern Combat 4 para o Play?

Valeu...

Unknown disse...

CAAAAAAAAAAAARALHO TAVA ansioso por esse jogo vlw galeraaaaaaa ! :)))))

eliasgoomes disse...

Precisa baixae as 5 partes do data e ainda data parte unica ??? Ou so a parte unica ?

Unknown disse...

To sem tempo pra postar, jogar e testar. Isso vai depender dos outros colaboradores como o Filipe

Junior disse...

só as 5 partes ou só a parte unica lol

Filipe disse...

Está sim funcionando. Testei em meu Xperia PLAY e no meu Xperia P. Quanto ao Modern Combat ainda não testei, mas farei isto logo.

descolados da net disse...

depois que bota na pasta obb/androide faz oque? nao aparece nada no meu xperia play.

Unknown disse...

Vlw cara, finalmente achei um site com link on. Vou testar no meu SII.

Filipe disse...

Testei o Modern Combat 4. Vou postar hoje ou amanhã cedo.

Unknown disse...

Alguém ai testou, funciona?

Unknown disse...

Essa bosta não funciona, os arquivos nem extrai. Renomeei os arquivos, mesmo assim.

Unknown disse...

Antes eu tava conseguindo instalar, agora não consigo mais...fala que falta espaço, mas eu tenho 10GB n acrtão de memória disponivel e 260MB de memoria interna disponivel.....XPeria Pro...me ajudem

Unknown disse...

funcionA NO GAMEPAD do Xpeia Play ?????????

Unknown disse...

Aqui funcionou perfeito no motorola atrix 4g,
irei testar agora no xperia play

Balboa disse...

Depois disso você tem que instalar o .apk dele.

Filipe disse...

Verifica o teu download. Foi testado já por diversos usuários.

Filipe disse...

Sim, funciona. Testei no meu PLAY.

Balboa disse...

Creio que sim, ainda não testei, mas acho que ele já veio otimizado para os controles do Xperia Play.

emilio disse...

Cade o data parte única? Por parte vem em .txt não consigo descompactalos...

Jão disse...

Aqui deu "download failed because you may not have purchased this app"

Unknown disse...

Jogo funcionou normalmente, mas tá lagado e já abaixei as configurações, coloquei tudo no Low... Meu celular é Xperia X10

Unknown disse...

ja vem optimizado?

Filipe disse...

Sim. Já respondi acima sua dúvida.

Unknown disse...

tem que ter o 7zip instalado no pc pra porder descompactar

lucio disse...

vou instalar no xperia play

lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucio disse...

baixei as 5 partes do data não to conseguindo descompactar e nem o apk por favor me ajudem

Filipe disse...

As versões mais novas do WinRAR extraem os arquivos do 7zip.
Caso não tenha. Instala o 7zip http://www.7zip.org/download

Unknown disse...

No cartão sd, não tem a pasta obb, tenho que criá-la?

Filipe disse...

Sim. Crie a pasta ./Obb caso não tenha no seu SD Card.

Mania Games disse...

Testado e aprovado no xperia play !
obrigado!!

Unknown disse...

deu um erro "download falied because you may not have purchased this app" onde foi que eu caguei??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The K disse...

por que o apk não aparesce dentro do xperia play jogos laucncher

gostaria de saber un truque para fazer os jogos de android antigo

aparescer lá também se alguém souber me avisem estou

sempre dando uma passada aki pelo blog valew fui....

By Lito disse...

Rodando lizo aki no Xperia P.

Rodrigo777 disse...

então felipe , eu baixei o programa que você falou, tentei descompactar usando o 7zip e não foi, eu já usei esse programa varias vezes para descompactar outros arquivos, mas esse ai ele da um erro e não descompactar de jeito nenhum.. , tem alguma outra coisa que eu possa fazer para descompactar?

Unknown disse...

jackso, descupa mudar de assunto mais vc nao tem o data do fifa12 pra postar? to sem Wi-Fi, pf to querendo mto esse jogo a mto tempo e nao acho em nem um lugar

Unknown disse...

Pessoal o jogo rodou primeira no meu xperia play, valeu!!!!

Filipe disse...

Tenta verificar com o 7zip o CRC do arquivo.
Pode ter dado erro no teu download.

guilherme disse...

eu posso baixar a data de outro post ? e baixar o apk daqui? ojogo vai da pra jogar no gamepad do xperia play ?

Anônimo disse...

Por que no meu xperia Play o jogo fecha sozinho?

Jonas Domingues disse...

cara!!!! o arkivo que baixei (winrar) pede senha para descompacta-lo!!!! vc sabe a senh? ou tem um outro arquivo sem a tranca para donwload?

guilherme disse...

a senha e www.xperiablog.com.br

Diego Lima disse...

A senha ta no final do post amigo, seja mais atento ;)

Senha: www.xperiablog.com.br

Unknown disse...

Bom dia amigo

fiz tudo, porém só baixei o data parte 1

instalei e tal, mas na hora de rodar, mesmo conectado na net, nem entra no jogo, fica tela toda preta

Tenho que baixar todas as partes?

Forte abraço____ Sou meio leigo, desculpa ai a dúvida!!!

E parabéns pelo site!!!

IRDs disse...

no meu galaxy s2 ele abre normal, mas qndo coloco new game ele carrega e fexa ! --'

Valter D. disse...

funciona em qual rom? na 2.3 funciona de boa?

Jonas Domingues disse...

ops...foi mal....kkkk ja instalei jogo mto bom!!

guilherme disse...

claro q sim se nao o jogo vai ficar ''deficiente'' pois ele nao ta inteiro

penacho disse...

amigo o meu nao deu de jeito nenhum, criei a pasta obb q nao tinha, fiz certinho, ja li os comentarios pra tirar duvidas e nao achei nada q ajudasce, na hora de instalar so aparece q nao tem espaço suficiente, sendo q meu SD tem 11 GB livre, e a memoria interna tem 302 MB livre.
meu cel eh um xperia play

Unknown disse...

baixei, descompactei as 5 partes, depois joguei td nas pasta /Android/Obb, joguei o APK no SD e pelo Airdroid clico em instalar e ele só vai pra download e da erro, to fazendo algo errado?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seleciona todas as 5 partes e abra com o 7 zip , foi assim que eu fiz , e funcionou , se tentar abrir um só vai da erro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu ficou assim
Android/Obb/com.rockstargames.gtavc tenta iniciar com o wi-fi desativado , no meu tbm dava erro qndo tentava com a internet ativada , mais agora ta funcionando que é uma blz .

taz_matheus disse...

o Jogo abre faz tudo na hora do New game e nada dps sai do aplicativo
galaxy s2 aqui ajuda

taz_matheus disse...

iai conseguiu resolver ? to com mesmo problema aqui

Unknown disse...

os links estão off :/ pow fikei feliz de ver o jogo ae mas os links tão off arruma por favor *.*?

Unknown disse...

Os links estão ON
Todos

Filipe disse...

Opa, atualizado o APK. Consertada a compatibilidade com seu dispositivo segundo o changelog da Rockstar.

Unknown disse...

sou leigo, rsrsrs... Mas valeu pela resposta Guilherme... Deficiente foi ótimo, rsrsrsrs

Schneyder disse...

pow mano! vlw ! em torrent eh mais padrão !
fika dificel ficar off o link
vlw msm

Filipe disse...

Ainda estou avaliando a possibilidade dos proximos releases em torrent. Preciso verificar como ficará a situação dos Seeders.

Schneyder disse...

eh ! realmente isso eh um problema
estou baixando o arquivo em apenas dois seeds
mas como eh torrent....devagar e sempre neah ?!
XD

Rodrigo777 disse...

tem um aplicativo no google play chamado aptoide , lá você pode achar qualquer jogo craqueado e já para baixar por wifi, eu baixei o meu fifa 12 la.. e ta sucesso aqui..

Unknown disse...

O MC4 não pega!!!! =(

Fábio Guedes disse...

Esse GTA tem as melhores rádios de toda a série. Não sei se ocorre com alguém, mas no meu Xplay está fechando sozinho o jogo depois de uns 5 minutos rodando. A versão do APK é 1.02

Unknown disse...

valeu

Filipe disse...

Fecha todos os aplicativos do seu aparelho e abra o jogo.

Unknown disse...

Comecei a acompanhar o blog antes mesmo de eu ter meu xperia PLAY vcs são fodas hein,agora em Torrent melhor ainda vlw galera

Anônimo disse...

Alguem Já baixo esse torrente Por que eu eu baixei e diz que não tem nenhum arquivo no rar

Unknown disse...

Ola amigo queria saber sobre os codigos tem como fazer eles pelo xperia play?

Rodrigo777 disse...

oi pessoal vocês precisam mudar o nome do data,se vocês tem o aplicativo 1.0.2..se não, não vai funcionar, dentro da pasta obb , tem a pasta do rockstar games, vocês abrem essa pasta e vai ter o data do jogo, então vocês mudam o número de 7, para 11 ,e depois desliguem a internet.somente, isso! Qual quer dúvida só perguntar

kaio disse...

amigo,eu fiz tudo certin baixei as 5 pardes do data mas agora qd eu inicio o jogo diz failed ferification ou algo assim...(meu celular é o xperia play

Detonado disse...

modern 4 eu testei e funciono =D

Unknown disse...

Cara aki no meu Xperia Play fica travando muuuuuuiito se alguém puder me ajuda aê

Pin70_ADM disse...

Galera pra nao dar lag faz o seguinte, extrai o arquivo OBB e poe todas as pastas que tao dentro do obbdentro de sdcard/data/(pasta do gtavicecity que n lembro o nome)/files/

Rode em movo aviao primeira vez

Henrique disse...

Os links estão off, tanto o torrent quanto os outros =/

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema, baixei o torrent, mas nao acho o programa q executa o arquivo baixado. Voce conseguiu resolver?

-=Bl4ckW1nG=- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Os links do depositfile está off

Milvan Bruno disse...

Ta dificil em, expliquem um pouco melhor pq não funfou aqui no meu xperia

SpeedofbadBR disse...

Agora só falta o gta san Andreas

Francis disse...

instalei no xperia play mais so da uma tela preta

Filipe disse...

Roda com a internet desligada.

Unknown disse...

Galera para quem não esta conseguindo vou fazer um mini tutorial aqui!! pelo menos funcionou no meu xperia play e num de um amigo!!
Apos baixarem o APK e data extraia o arquivo que veio no DATA e copie para o seu SD no caminho: SD\Android\Obb, se a pasta obb não existir crie! Então cole dentro de obb o que vc extraiu de data no meu caso foi uma pasta chamada com.rockstargames.gtavc e dentro dessa pasta possui o arquivo main.7.com.rockstargames.gtavc.obb. Substitua o 7 por 11 deixando o restante exatamente igual como foi dito num post anterior! Depois copie o APK para raiz do seu SD! NO seu celular instale o APK! Após istalado tene iniciar o jogo! Se aparecer alguma mensagem de erro feche e tente novamente! Se persistir verifique se na pasta Obb\ o arquivo mudou de 7 para 11 se não mude novamente!
Fazendo isto funcionou No meu!
Espero que rode no seus tmb!
Vlw!!!!

Unknown disse...

Os links da data estão indisponíveis.

Unknown disse...

cara, o gta vc no meu Xperia S congela quando entro em um carro no jogo.. e vi na net que todumundo que tem um Xperia S tbm ta tendo esse ´problema, ñ sei se é a versão 1.0.3 so ou as anteriores tambem.. vc testou ou tem como me dizer se ele funciona no Xperia S ?

Unknown disse...

como instala o apk ?

RRafa disse...

funciona no galaxy note?

Unknown disse...

Tenho o mesmo problema e o único aplicativo aberto é o antivírus (meu celular é um Xperia)e o jogo apresenta um lag grande independente da qualidade de textura. comofas??

Geografia disse...

Estou com mesmo problema, exatamente a mesma coisa. É só entrar no carro que trava o aparelho... Xperia S

duff disse...

n n estão

Unknown disse...

afinal, como instalo um arquivo APK ?

Ъяєŋǿ ЯΛЖǿŋ disse...

Funciona no XPERIA S?

Unknown disse...

O link do torrent falhou!

Unknown disse...

Olá! Depois de pouco tempo jogado, o jogo fecha e vai pra tela inicial do celular. Acontece desde quando atualizei meu xperia play para ics beta (tutorial aqui do blog). Ajuda por favor.

Sanderson disse...

torrent off

Unknown disse...

passo um tempo jogando e ele começa a ficar lento, depois ele fecha do nada. O que ta acontecendo com o jogo? O que eu faço pra resolver o problema?