Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEAD TRIGGER [Optimized for Xperia Play]

 v1.0.1 APK



  
APK
DATA
(extraia para SDCARD/Android/Obb)
baixar o data via wifi


Ativar Gráficos Tegra 3 em qualquer dispositivo: Root | Editor de Texto com acesso a Root 
  1. Vai para /data/data/com.madfingergames.deadtrigger/shared_prefs e abra o arquivo com.madfingergames.deadtrigger.xml (use uma navegador de arquivo com acesso ao root, x-plore, root explorer ou outro de sua preferencia)
  2. Localize a linha  <int name="UnityGraphicsQuality" value="1" /> e mude o value="1" para value="2"
  3. Localize a linha  <int name="OptionsGraphicDetail" value="2" /> e muda o value="2" para value="3" 
  4. Salve o arquivo,  
  5. Feito isso você terá o gráfico de Tegra 3 em qualquer dispositivo.

Se te ajudei de alguma forma, irei ficar grato se clicar em alguns anúncios do site, custa nada pra você e ajuda muito na melhoria do blog, Obrigado a todo.

INSTALE O APLICATIVO DO XPERIA BLOG AQUI 

Fim de post, minha gente
Espero que tenham gostado.
Jackson Lima

Já que você veio aqui custa nada comentar né? O seu comentário é muito importante para que a gente continue melhorando. Segue também o Twitter e Facebook. 
Lembrando que temos também um Grupo no Facebook e um Fórum aqui do Blog to muito feliz que a galera tá muito unida e compartilhando conhecimentos, galera obrigado pela força. 

66 comentários:

Danilo Lacerda disse...

Baixando ^^ valeu0/

Unknown disse...

Mano quando vai entrar na fase, ele trava na tela de loading, e reinicia o xperia play depois de um tempo...

Diego Lima disse...

O jogp é s[o 80MB rsrs? Q pequeno, ele me lembra o House of Dead da propria SEGA mesmo

Nelson disse...

Massa adoro matar zumbis.... rodou de boa... nice post =D

Hellboy(Fábio) disse...

Será que isso serve para consertar o problema com o Shadowgun tb?:

Flávio G. Vieira disse...

ki prol com o shadowgun? no meu play ele roda lizinho

nicolas238 disse...

obrigado, obrigado, obrigado e obrigado, funciona lisinho no meu xplay (r800a) não travou no loading e ainda teve um extra, consegui usar em parte o gamepad do play no game, na verdade só as setas direcionais os outros botoes não ¬¬, mas mesmo assim jogo otimo valeu jackson

Hellboy(Fábio) disse...

Depois que nós proprietários do Xperia Neo atualizamos para o ICS, simplesmente o game não roda. Ele vai até os menus e inicia o game, mas depois da animaçao que antecipa a entrada no game, ele trava e vai pro desktop. Disseram que era ram, mas eu discordo, pois se o game nao tivesse capacidade de rodar, nao estaria mais disponivel para venda na loja googleplay, alem disso, eu rodo games do mesmo nivel como o Mass effect e fica perfeito mesmo no ICS...Eu acho que o problema é uma atualização que ele vai precisar pra rolar...

Flávio G. Vieira disse...

esse era o meu medo por isso ki ainda nao atualizei, quando presisar eu atualizo

Flávio G. Vieira disse...

jacksson eu nao consegui axar o

vc pod me ajudar?

Flávio G. Vieira disse...

nao consegui axar o < int n a m e= "OptionsGraphicDetail" value= "2" / >

Anônimo disse...

nao consegui axar o < int n a m e= "OptionsGraphicDetail" value= "2" / > cara não consegui achar essa tag e quando vou salvar ele não salva entro no jogo volta a "0" o que eu faço ???preciso de ajuda

Anônimo disse...

e no meu aparece 0 cara nem 1 é ¬¬

Flávio G. Vieira disse...

no meu tmb mais mesmo assim eu mudei pra 2 e num teve diferença

Anônimo disse...

encontrei o apk ja pronto man num precisa mexer em nd

Unknown disse...

kd o link?

nicolas238 disse...

Galera meu Xplay eh root e eu consegui fazer funcionar sem alterar nada nas linhas só com o chanfire e o shader da madfinger, (android 2.3 gingerbread de fábrica, rootado com unlockroot)...

Flávio G. Vieira disse...

pra rodar so presisa do chainfire msm, alterar as linhas ativa os graficos para tegra 3

Danilo Lacerda disse...

UM DETALHE ''IMPORTANTE >>excluir ou mover o arquivo "com.madfingergames.deadtrigger.xml.BAK para SDCard .. Não deixe o bak lá porque se não as configuraçaoes vão voltar originais!!.!

Flávio G. Vieira disse...

vc conseguiu axar a segunda linha citada ai em cima? conseguiu os graficos de tegra 3?

WallaceK disse...

Pessoal no meu o Chainfire não encontra os shaders, nem colocando na raiz do sd! Alguém pode me ajudar?

Danilo Lacerda disse...

sim tem q instalar o plugin qualcomm primeiro pra aparecer a linha

Danilo Lacerda disse...

tem que colocar a pasta sem extrair no cartao de memoria

WallaceK disse...

Pessoal, ja consegui! Instalei o Chainfire3D Pro e deu certo! Vlw pelo ótimo post! Continuem assim!

Danilo Lacerda disse...

ae gente me add no jogo pra gente jogar online meu nick no jogo eh ''Daniloipod'' sem aspa.

Unknown disse...

no meu cel nem tem essa pasta ai '-'
algem sabe me explika o pq nao tem ? meu cel Xperia Play R800a 2.3.3 original

Unknown disse...

referente a Tegra 3

Gustavo ;D disse...

Tenho o xplay e passei tudo certinho a data pro Android/data e ele não funcionou ainda! o que será que pode ter acontecido?? vlw

Unknown disse...

quando abro meu DEAD TRIGGER ele pede para fazer download do (data) mas já abaixei e coloquei dentro do android\data. Alguem tem uma solução?

Unknown disse...

É pra extrair para "SDCARD/Android/Obb/"
e nao data, se nao tiver essa pasta "obb", crie-a.

Unknown disse...

e meu celular é um xperia play. android 2.3!

Unknown disse...

deu certinho agora, mas agora enfrento um novo problema que não passa da loading começa a carregar e depois de um tempo ele reinincia o play !!!! ouvir falar do Chainfire3D é necessario instalar esse aplicativo no meu celular?

Unknown disse...

Amigo acho que vc deve ler o tutorial completo nessa postagem. Boa sorte

Unknown disse...

Precisa ter o superuser para instalar o Chainfire3D ou tem alguma outra maneira de instalar ele !

Unknown disse...

Não tem outra forma, para usar o chainfire 3d precisa de Root(superuser) se não tiver não tem como jogar esse jogo no celulares Xperia

nicolas238 disse...

Galera eu vi no dead trigger um negocio nas configuraçoes segundo minha tradução eh : "customizar gamepad" mas não entendi a moral dessa configuração se esse jogo nem deveria rodar no xplay, ta blz eu abri essas configuraçoes e tem como se fosse 2 listas uma diz: "commands" e a outra "buttons" na commands tem as opções atirar, usar item e bla bla bla, e na " buttons" tem apenas "none" em todas alternativas ai quando toca no none ele da a impressão que está aguardando você clicar em um botão para que seja configurado a executar aquela função mas ao clicar em um dos botoes do play nada acontece, e pra deixar mais claro ainda que existe sim uma forma de otimizar esse jogo pro play se tentarem ao jogar abrir os seus xperia's play e usar as setas direcionais verão que as mesmas funcionam mas os outros botoes nao fazem nada creio que so quem pode nos responder essa pergunta eh a madfinger porem nao custa nada tentar...

e ai alguem sabe responder??

nicolas238 disse...

tem que por na pasta obb, não data, e se além disso travar no loading use o chanfire (tu vai precisar dele de qualquer jeito entao use o chanfire..rsrsrs)

Massarutt disse...

oi jackson lima aonde esta para mudar so tem 0 oq fazer obrigado?

nicolas238 disse...

jackson eu sei que não deveria perguntar aki mas tipo, to com o dead trigger instalado e pra roda-lo necessita aquele shader da madfinger até ai blz mas eu achei um jogo massa na internet pra tegra 3 o renaissence blood, soque tipo pra fazer funcionar no meu xperia play precisa instalar um plugin com chainfire porem não tem como pq já tem o shader o que eu faço??? tem algum meio de conseguir o chainfire pro sem pagar??

Alex Baptista disse...

Po, essa pasta do arquivo .xml não aparece por nada nesse mundo!! Como que se faz pra ela ser criada?? Já procurei muito e não acho mesmo!! Alguém me dá uma ajuda?

Flávio G. Vieira disse...

eh so vc jogar o jogo uma vez que ela e criada, cmig foi assim

nicolas238 disse...

verdade também não consegui achar....

Alex Baptista disse...

Po, ja joguei até a terceira fase e nada da pasta aparecer. Por um acaso alguém conseguiu achar essa pasta? Pode ser achada pelo Astro File Manager? Na raiz do meu telefone existe o caminho /data mais dentro dessa não tem nada, é uma pasta vazia.

Alex Baptista disse...

Cara, esse renaissence blood é muio foda, pelo menos graficamente falando... Eu instalei o apk dele, mas o jogo não baixa o data via wifi, dá "download failed", passei o lucky patcher nele e não deu certo, vc conseguiu alguma coisa além?
Jackson, dá uma procurada nesse jogo que vale a pena e muito pra por no blog. Tem outro tb que usa graficos tegra 3, Dark Meadow: The Pact, é animal de gráficos, mas acontece a mesma coisa que o Renaissence Blood.
Alguma solução?

nicolas238 disse...

Olha baixei a data via pc e larguei no cel, o jogo até entro e tudo mais porém ele diz que o celular não tem o chip tegra 3 ou algo assim e eu até tentei com chainfire e plugin nvidia mas nada, creio que teremos de esperar mais pra conseguir rodar esses jogos no xperia play...

nicolas238 disse...

já joguei várias fazes já atingi o lvl 9 no meu carinha e também não achei a pasta, minha pasta ta no obb e eu abri pelo pc porém nada...

Unknown disse...

Não é preciso alterar as linhas para funcionar.
A alteração nas linhas é só para obter os gráficos do Tegra 3, é uma melhoria opcional.

Unknown disse...

Fantástico! O legal no android é que TUDO tem um jeito. kkkkkkkkkk... Muito legal o jogo.

Rodrigo Antunes disse...

Nossa, os gráficos ficaram muito melhores com o mod do tegra 3, e nem deu perda de fps no xperia play. Não tem como fazer isso com outros jogos tegra 3 como o shadowgun (ativar graficos tegra 3 no xperia play)?

Unknown disse...

Jogo pequeno mais tem graficos bom, rodou muito bem no meu xperia play.No da pra usar setas mais nos dois sensores do teclado fica muito bom show de bola !!

Unknown disse...

Tem uma versão mais atualizada dele no Google PLay

Fbarbosa disse...

Eu gostaria de saber o que tá acontecend com o meu arc s, o jogo ta lerdo e tem vem que na hora q eu tô jogando ele sai do jogo derepente.
Android 4

luciano Santos disse...

qual a diferença desse para o do google play q é gratis e compativel com os xperia??

Josue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam Souza disse...

"Para que o jogo funcione em processadores Adreno (Todos os Xperia) você irá precisar do shaders deadtrigger que foi fornecido no fórum de Madfinger. Este driver dever ser aplicado com o Chainfire 3D (Necessário Root). "

Poderia deixar o link desses arquivos e o modo de como se faz pra aplicar o driver com o chainfire 3d. instalei o jogo aqui e os controles do xperia play não funcionam apenas na tela. solução? obrigado.

Unknown disse...

Isso é passado não vai precisa mais de nada disso.
Até apaguei esse texto do tópico.

Sam Souza disse...

Certo Jackson mas como eu faço pra usar os controles do xperia no jogo? há essa possibilidade ou apenas na tela? obrigado.

Michelrockx disse...

Valew Brother! Deus abencoe sua vida! A nossa diversão agradece! Alias, Esse blog eh o MELHOR para jogos. Por favor! Continue o acervo de jogos para PsPocket! TONY HAWKS 3 e 4 e FINAL FANTASY TACTICS seriam boms jogos! Abs.

Unknown disse...

Optimized for Xperia Play ou seja funciona no controle.

Unknown disse...

Jackson, desculpa estar te encomodando com esse assunto aqui, mas, como eu faço pra liberar mais espaço da memória do celular (xperia play)? Não consigo baixar mais nada que dá "espaço insuficiente". Existe algo que possa transferir todos os dados do telefone para o sdcard?

Valeu pela atenção!

Unknown disse...

vc pode mover apenas alguns aplicativos para o sdcard isso é relativo. Se vc tem um aparelho com Root vc pode usar o link2sd para mover ou desinstalar qualquer apps do sistema (Faça isso com cuidado pois pode ser arriscado dependendo do que vc vai mover o desinstalar) uma outra alternativa e linda dados de aplicativos ou jogos que vc não usar mais, isso limpa as configurações de usuário daquele aplicativo o que inclui Saves e outras modificações do usuário.

Togo disse...

Obrigado '! (:

Nunca compre adesivo da Kriativa Adesivos disse...

Olha onde pegar esse editor de texto com root?? nÃO ACHO, O ADMIN DEVERIA POSTAR. GRATO

Unknown disse...

compensa pelo root pq esse jogo e muito bom e tem graficos incrivel de tegra 3 :]

??? disse...

EU JÁ FUI ATÉ A FASE 50!!!SERÁ QUE ZEREI?

matheus da silva disse...

com game guardian eu to com 99999999 de ouro e dinheiro,ai jackson coloca o tuturial do game guardian no site valeu