Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ePSXe v 1.7.10 (Emulador de PlayStation para Android)

ePSXe v1.7.10 
epsxe.ePSXe
Nessa nova versão você mais opção pra melhoria dos gráficos, som e o desempenho de emulação melhorou  bastante.








Emulador que foi, e é até hoje, sucesso no Windows e no Linux agora está disponível no Android.

Eu achei ele mais leve que o FPse e rodou algumas ROM que o FPse não suporta, porem ele tem menos opções que o FPse. Emula rom de PSX em ISO, BIN, CUE, IMG e NRG.

Permite jogar duas pessoa no mesmo aparelho (recomendado para tablets)
Pode ser configurado em Joystick, inclusive no joystick do Xperia Play.

Mas não é assim instale e comece a jogar, vamos as dicas.

1 - Copie a Bios e suas Roms para o SDCARD (lugar de sua preferencia)
2 - Instale a abra o APK
3 - Vai em Preferences -> Bios file e abra a Bios (pronto bios configurada)
4 - Vai em Run Game e abra a sua ROM desejada.

* Configurar o Joystick: Vai em Preferences -> Controller 1 -> Controller 1 map e faça sua configurações conforme preferir (mesma dica do R2 e L2 do FPse, use o volume mais e volume menos)
* Desabilitar a Virtual Key:  Preferences -> Controller 1 -> Pad Draw Mode escolha a opção None


SITES para baixar ROMs
http://www.google.com <- esse é meu favorito  aqui sem duvidas você acha de tudo

Caso queira fazer um teste use alguma dessas ROMs aqui  Battle Arena Toshinden 2 (6 MB) | Castlevania Chronicles (8MB) não esqueça de extrair.

Se você conhece o ePSXe do PC/Linux sabe que o trabalho é bem feito e a versão Android também está muito bem feita e aqui vou deixar o Link para quem quiser colaborar e incentivar os desenvolvedores do ePSXe comprando por apenas R$ 7,66. CLICK AQUI

Mas se você tem a desculpa do cartão de crédito ou não quer comprar eu vou deixar aqui a copia do APK que eu comprei e crackei. Eu só testei no Mini Pro o crack, no Play eu testei a versão original, mas acredito que irá funcionar. Testem aí e me digam nos comentários.

BIOS

APK Emulador ePSXe 1.7.10

Se te ajudei de alguma forma, irei ficar grato se clicar em alguns anúncios do site, custa nada pra você e ajuda muito na melhoria do blog, Obrigado a todo.

INSTALE O APLICATIVO DO XPERIA BLOG AQUI 

Fim de post, minha gente
Espero que tenham gostado.
Jackson Lima

Já que você veio aqui custa nada comentar né? O seu comentário é muito importante para que a gente continue melhorando. Segue também o Twitter e Facebook. 
Lembrando que temos também um Grupo no Facebook e um Fórum aqui do Blog to muito feliz que a galera tá muito unida e compartilhando conhecimentos, galera obrigado pela força. 


25 comentários:

Flávio G. Vieira disse...

amigo esse emulador presisa de ficar configurando os controles para cada game novo que vc coloque kinem o fpse? pq o fpse no meu eu tenho que configurar sempre que vou abrir um jogo novo e so depois disso e que ele salva as configurações para aquele jogo, e nisso ele ja comeu 26 mb da minha memo interna

warner disse...

Cra não da pra fazê o dl só cai propaganda reupa aê

Unknown disse...

Da sim véi teste agora
Num vou usar de novo non

guibson disse...

esse emulador funciona no xperia sola com cabo usb otg ?

Unknown disse...

Provavelmente sim. Eu nunca usei esse aparelho como é esse cabo?

JuniorDourado disse...

Amigo, tem como transformar .JAR em .APK?
To louco pra jogar o Edgar Cave ele é em JAVA
Veja esse topico, esta em ingles, parece que tem como fazer
http://forum.clubedohardware.com.br/converter-arquivo-jar/915519

Teria como explicar e postar no Xperiablog?

Grato.

Unknown disse...

Olá a todos ! Amigo Jackson vc poderia colocar pra nos o jogo q saio resent a alguns dias o jogo AVENGERS INITIATIVE obrigado!

nicolas238 disse...

Jackson tenho um pedido pra ti Avengers Initiative, um jogo dos vingadores que saio dia 6 já está disponivel na play store, gráficos espetaculares e a jogabilidade promete, por enquanto apenas está disponivel o hulk, mas a marvel já afirma que outros vingadores estarão disponiveis nas próximas atualizações, aki para quem quiser ver: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.avengers_goo

almir disse...

ESSE eMULADOR SÓ SERVE PRA JOGOS DE PS1 OU CONSSIGO RODAR JOGOS DE PS2
TBM NO XPERIA??

Letici´s Modas disse...

como faço pra joga no controle do Xperia so consigo joga na tecla

Unknown disse...

Olá!
Aqui no meu Xperia Play o Chrono Cross está rodando meio travado, principalmente a música que toca travando e está me incomodando.
Tem como melhorar o desempenho? Ou até configurar melhor?

Unknown disse...

posta o emulador de psp o nome e ppsspp

Unknown disse...

como fazer a tradução dos jogos?

lolhdehdei disse...

Cara tem alguma gameshark ou algo parecido para ele?

Sam Souza disse...

o bom é que os saves do Epsxe do PC serve nele de boa, já joguei meus saves dentro da pasta memory cards do emulador no celular e reconheceu tranquilamente. Obrigado.

Unknown disse...

Ficou muito bom no Play!
Soh o tekken ficou meio lerdo.
Testei o Capcom VS Snk e Street 3d.

Ponto pro Spidey de novo!!

Unknown disse...

Olá, queria saber se é só aqi no meu lg opitimus l5 que o som fica repetindo ? tipo toca a musica do jogo uns 2 segundos dai reepete, continua por 2 segundos e repete e assim vai, é só aqui ? Se não alguem sabe o jeito de arrumaar ?

Admin disse...

baixe outro emulador as novas versões fica configurado para sempre os mesmas cousas
-faerowdownloads.blogspot.com

Admin disse...

não tire o som, não fica bom
-faerowdownloads.blogspot.com

Admin disse...

tem olha no menu do emulador
-faerowdownloads.blogspot.com

Admin disse...

sim tem vc tira o som, e muda os graficos para rodar mais ruim.
-faerowdownloads.blogspot.com

Admin disse...

nas configurações tem como mudar para o seu celular pelo menos no movo.
-faerowdownloads.blogspot.com

Admin disse...

não e so para ps1
-faerowdownloads.blogspot.com

Guilherme Veloso disse...

Link do apk está off =/

Unknown disse...

Cara. muito muito muito obrigado mesmo. fiz oq vc disse e deu tudo certo. Agradeço imensamente a vc e a todos aqueles q ajudam jogadores como eu a conseguirem oq querem.. meus parabens e muito obrigado