Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Wild Blood [Optimized for Xperia Play]

com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM
versão 1.0.7








APK (by Market Militia)

APK (By Apkmania)

DATA (by apkmania | 4 partes)

DATA
(4 Partes)

DATA 
(Parte unica | 4 opções)


DATA em Torrent (Não Testado)


Backup do GB (bug) 

Backup ICS
 

Backup JB


Créditos somes para o usuário Normad21 do fórum Market Militia e ao Apkmania

Testado: No método online tanto com apk do MarketMilitia quanto do Apkmania e funcionou bem.
Já no método offline só tentei no apk do apkmania e o backup do ICS e funcionou de boa.

Instruções:  ( Não precisa de Root | Online ) 
1 -Instale APK e não abra
2 - Abra o arquivo 'main.107.com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM.obb' com Winrar ou 7zip e extraia o conteúdo dele para  'sdcard/Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM/files/
3 - Inicie o jogo on-line (Via 3g ou Wifi)

Instruções:  ( Root | Offline) funciono com o apk do apkmania e com o backup do ICS
1 - Instale APK e não abra
2 - Copie 'com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM' para 'sdcard/Android/obb'
3 - Extraia os Backup TB  para sdcard\Titaniumbackup e  Restaure Somente Dados
4 - Inicie o jogo

Se te ajudei de alguma forma, irei ficar grato se clicar em alguns anúncios do site, custa nada pra você e ajuda muito na melhoria do blog, Obrigado a todo.

INSTALE O APLICATIVO DO XPERIA BLOG AQUI 

Fim de post, minha gente
Espero que tenham gostado.
Jackson Lima

Já que você veio aqui custa nada comentar né? O seu comentário é muito importante para que a gente continue melhorando. Segue também o Twitter e Facebook. 
Lembrando que temos também um Grupo no Facebook e um Fórum aqui do Blog to muito feliz que a galera tá muito unida e compartilhando conhecimentos, galera obrigado pela força. 

140 comentários:

Bruno Pincasso disse...

Aêe, boa Jesus Jackson! o/

Anônimo disse...

Agora a porra ficou seriaa *o*

Junatoo disse...

Ele tambem precisa de net pra rodar?

Unknown disse...

Sim precisa está conectado na net para verificar a licença. Estou desinstalando e testando o metodo offline se funfar eu posto o procedimento aí

behgonzaga disse...

OMG, pelo apk o meu falou que num tenho espaço suficiente e preciso de 0 pra baixar, sendo que o que mais tem é espaço no meu celular. Tentando o data agora, roendo as unhas! haha

Junatoo disse...

Jackson,vc consegue fazer isso com o Age of Empires?

Unknown disse...

Tenho non

Unknown disse...

Não baixa via Wifi. Tem que fazer download o data.

Junatoo disse...

Ele ta disponivel na play store de graça,só q não da pra jogar sempre conectado no wi-fi,e no Plants Vs Zombies,vc consegue?

John leno Xperia pro disse...

baixando pra testar no xPro

Unknown disse...

Já tem aqui no blog basta vc procurar

behgonzaga disse...

to baixando o data , brigada =D

Junatoo disse...

Mas ele precisa de net?

behgonzaga disse...

ops, vai precisar to titanium ??? =/

Unknown disse...

Leia as instruções

Unknown disse...

Testei o método Offline e funcionou normalmente

behgonzaga disse...

eita, desculpa ai, mas num tinha a informação quando perguntei! rum!

Unknown disse...

To testando outro backup da versão Offline pra ver se funfa 100%
Existe outro apk agora crackeado pelo apk mania.

E.Tuardo disse...

Eu não consigo restaurar dados usando o titanium backup, preciso de ajuda

E.Tuardo disse...

como que restaura dados usando o backup baixado aqui no blog?

E.Tuardo disse...

é percebi, o jogo nem chega a abrir, fica tela preta como se estivesse carregando e fecha logo após

Unknown disse...

dentro do zip tem as instruções

Unknown disse...

Só coloquei a instruções no Backup do GB (bug) esqueci dos outros

Unknown disse...

Galera a principio o modo offline funcionou com o backup do ICS e o APK do APKMania
Você precisa no minimo de 2GB livre

E.Tuardo disse...

por que a descrição do backup do GB está escrito 'bug'?

E.Tuardo disse...

vou especificar melhor minha dúvida: mesmo copiando o backup para o SD, quando seleciono o apk do wild Blood, não aparece a opção "restaurar" a não ser que eu faça um backup por conta própria e restaure somente os dados, resultando em bug, o jogo não abriu

Unknown disse...

pq esse backup deu bug no jogo e o jogo fechou sozinho. Post foi atualizado com outros apks e backups.

Unknown disse...

não to consiguindo baixar a part 1 pelo amor de deus me ajuda ae

Unknown disse...

Tem outros link de parte unica e com 4 opções

Unknown disse...

novo link da parte 1

E.Tuardo disse...

então eu posso manter o data, baixar qualquer apk ( apkmania ou Market Militia) , baixar qualquer backup e reinstalar tudo de novo, correto? é que eu sou realmente novato com android ><

Unknown disse...

sim

Unknown disse...

leia a descrição tb foi atualizada.

Unknown disse...

ae vei mto brigado agora vo ver si roda namoral aqi depois eu coomento

Alex Baptista disse...

Caracaa! Tava esperando muito por esse jogo! Só resta eu conseguir baixar o data, os links são bem difíceis de conseguir.

Unknown disse...

kra fiz tudo certo coloquei o apk na pasta data do sd pra instalar coloquei data no android/obb e fiz uma pasta TB coloquei arquivo la so que quando o jogo abre fica a tela preta e uma bolinha girando no meio saka oq isso ta errado oq acontece ?


obrigado

Alex Baptista disse...

Po, fiz o procedimento do modo offline, aí o jogo ficou cerca de 1 hora em uma tela de instalação, crescendo uma barrinha verde, depois que encheu toda, ficou esse círculo girando na tela preta, e depois de um tempo diz que aconteceu um erro e precisou ser fechado e fecha sozinho. Alguém conseguiu instalar no android original 2.3.3?

Unknown disse...

talvez não funcione no android 2.3.3 somente no 2.3.4
verifique aqui se seu aparelho é compatível
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM

Rodrigo disse...

Fiz o procedimento das duas formas descritas no tutorial, o jogo verifica os arquivos necessários, mas depois diz que eu nao tenho espaço suficiente no meu cartao de memoria e manda eu apagar 0 de arquivos, só que espaço é que nao falta no meu cartao. O que eu faço p resolver isso? Obrigado

Alex Baptista disse...

Acabei de fazer o procedimento online e também não rodou!!! Alguém dá uma ajuda?

Alex Baptista disse...

Olha que escroto.... aparece a seguinte mensagem:
"Você não tem espaço suficiente no seu cartão de memória para instalar o jogo. Você precisa apagar 0 mb dos seus aplicativos (vídeos, imagens)."

E tem 2,92 GBs livres e 60 MB livres no telefone!!!! Como assim?????

Marcelino disse...

Tentei nos dois apks o metodo online,o jogo entra verifica a licença e sai.2.3.4...

E.Tuardo disse...

Por gentileza, como eu posso configurar o Titanium backup para que ele enfim reconheça o backup baixado aqui do blog? Não estou mesmo conseguindo de forma alguma abrir nenhum backup que não seja eu que fiz.

Unknown disse...

MEU AMIGO VC NAO CONSEGUE UM APK OFFLINE Q NAO PRECISA DE ROOT?

Jorgym disse...

testou o torrent?!
e to com a stock 2.3.4 qual TB eu uso?! e to afim de mudar de rom me indica alguma?!

Unknown disse...

Estou com um probleminha ake um pouco chato.. To jogando de Boa ake no D-Pad, mas em certos momentos ele da tipo umas travadas, e ele nao anda mais usando o d-pad, tenho ke usar as cetinhas pra fazer o personagem voltar a anda, aew posso voltar a usar o D-pad novamente, alguem aew sabe como posso resolver isso?

Alex Baptista disse...

Consegui fazer funcionar no 2.3.3 offline com o apk do market militia, o data do ApkMania e o Backup ICS. Desinstalei e refiz tudo de novo, iniciei o jogo offline e em modo avião, parece que a 1º vez é necessária, depois não é mais. De início ele instala o jogo, demora um tempão mesmo, até encher a barra verde toda, aí ele verifica a licença, se não estiver offline e em modo avião ele reseta e tem que fazer tudo de novo.
Agora, situação estranha, o jogo depois de um tempo,na 2ºfase, tem um savegame que resetou o celular, e perdi todas as configurações e personalização das telas iniciais. O celular deu tipo um soft reset. O jogo sumiu, e a memória do telefone ficou reduzidíssima, precisei desinstalar tudo e refazer todo o processo do modo offline. Novamente joguei, fui até o mesmo savegame e o jogo resetou, mas aí o celular manteve as configurações. Vou jogar mais um pouco pra saber se os outros savegames dão esse erro. Ahh... e as legendas dentro do jogo não aparecem.

gabriel o cara disse...

Olha funcionou de boa no meu xplay. A qualidade da imagem ta boa tbm mas alguem ai sabe como melhorar pra ficar 100%

gabriel o cara disse...

Irmaozim vc ta passando os arquivos do backup pra pasta sd/titanium backup?

Unknown disse...

funcionou aqui tambem no meu xplay no modo
online jogo muito bom

tela disse...

olá, eu instalei o apk no celular e não apareceu na pasta do android/data não sei pq, eu instalei movendo pro cartão sd e sem mover, tentei abrindo e não abrindo o arquivo e não aparece a pasta com.gameloft

Wallace Braga disse...

Só funciona nos Xperia Play "premiados", como sempre...

Unknown disse...

poo esse game eh mto loko vi uns videos dele mas joga no touch eh mto ruimm e eu andei vendo uns cara jogando com controle, eh o seguinte tenho um controle xbox 360 usb e um controle e pc usb, e gostaria de saber o q eu faço pra eles funcionarem!!

Detalhes: Xperia Neo V SD 16gb Root bootloader desbloqueada, stock rom e Cyanogenmod 9!

Unknown disse...

instalei esse game...putss tava rodando lizo derrepente o celular reiniciou!!! o que pode ser
to com overclock de a 1,6ghz swapper 128mb CMD 9

Unknown disse...

estou com o msm problema fiz a instalaçao do modo online e talz tudo de boa no inicio n abria, mas dpois abriu normal mais ele busca os arquivos e dpois me manda a msm msg
Você não tem espaço suficiente no seu cartão de memória para instalar o jogo. Você precisa apagar 0 mb dos seus aplicativos (vídeos, imagens)."

tbm tenho bastante espaço disponivel como posso arrumar isso

Unknown disse...

estou com o msm problema fiz a instalaçao do modo online e talz tudo de boa no inicio n abria, mas dpois abriu normal mais ele busca os arquivos e dpois me manda a msm msg
Você não tem espaço suficiente no seu cartão de memória para instalar o jogo. Você precisa apagar 0 mb dos seus aplicativos (vídeos, imagens)."

tbm tenho bastante espaço disponivel como posso arrumar isso da uma moral aki

eu usei o data e o apk do apkmania

HappyGamer disse...

Jackson Lima quantas veses eu posso clicar nos anuncios pra te ajudar no site???

Unknown disse...

cara eu tenho mais de 200mb livre e esssa caoisa ta falando q to co espaço insuficiente
COE AJUDA AE:!!!!!

William disse...

olá, eu instalei o apk no celular e não apareceu na pasta do android/data não sei pq, eu instalei movendo pro cartão sd e sem mover, tentei abrindo e não abrindo o arquivo e não aparece a pasta com.gameloft

magno disse...

cara pede pra apagar 0MB mai eu tenho bastante espaço no sd e na memoria do cel ,ajuda ai vlw...

Unknown disse...

essa merda nao funcionou aqui na porcaria do meu xplay

Wallace Braga disse...

Só funciona nos Xperia Play "premiados", como sempre..

Alex Baptista disse...

Tem nada a ver não, no meu aconteceu isso e resetou todo o menu do meu celular. Tive que arrumar tudo de novo, aí depois consegui fazer rodar de novo, o problema deu quando eu fui salvar o jogo na 2º fase. Joguei direto e só salvei na 3º que não deu mais isso.

Alex Baptista disse...

Vai ter que fazer o processo todo de novo, deu um erro inexplicável que não permite o jogo rodar. No meu deu isso também, faz o processo online, aí depois ele faz uma instalação mega demorada, que você precisa ter pelo menos 2 gbs livres, aí depois disso tudo você poderá jogar offline. Abraços!

Alex Baptista disse...

Esse jogo precisa de ter 2,5 gbs livre no aparelho pra rodar. É uns 700 mbs do arquivo obb, depois ele faz a extração pra um arquivo de 1,55 dentro do aparelho.

Chronos disse...

belezaaaaaaaaaaaaa rodou 10 no xperia play modo root!!!!!!!

Felipe disse...

Aqui não está funcionando, quando começa a verificar os arquivos necessários ele fecha... Alguém ajuda ai. É preciso instalar o Backup GB(bug)?

Felipe disse...

Só para constar, não é root(no caso, online)...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Os salves ocupam muito espaço na memoria interna do celular...

será que não tem como dar um jeito pra jogar os salves para o cartão SD?

ANONIMO disse...

ai amigo, eu sei q esse tópico ñ tem nada a vem com q eu vou dizer, mais ele é o mais atualizado
ARRUMA O LINK DO MODERN COMBAT 3

Unknown disse...

pode cree fiz o mesmo!!

Unknown disse...

Alguem ai já testou o baixar o data pelo TORRENT????

Digão disse...

Jogo ta com algumas legs, sera por que ocupa muito a memoria interna???

Daniel&Fabricia disse...

amigo pode ter certeza que lags em jogos grandes é devido a pouca velocidade de leitura dos cartões de memória. Se puder compra um com taxa de 10mb/s e verá a diferença.

Daniel&Fabricia disse...

No modo root rodou perfeito.Obrigado

Unknown disse...

Esse aplicativo ocupa 56MB de memória interna
As pessoa que recebem a mensagem libere 0 MB já tentaram limpar a memória interna. Recomendo que deixe pelo menos 90MB interno livre e ver o que vai dar. Bom gente isso é só um dica e uma tentativa pra vcs não tenho certeza. Qualquer coisa comenta aqui em baixo.

Unknown disse...

eu tenho mais de 100mb livre e aparece essa mesma msg.

Unknown disse...

Então talvez o problema seja outro. Alguma coisa vcs estão fazendo de errado. Eu não faço ideia sem que tem gente que já até zerou.

Digão disse...

Valeu amigo!!!! Nao sabia dessa, vou procurar entao um abç.

Unknown disse...

assim, cara entendi tudo certo, acabei de instalar e deu tudo certo mas eu acho que pra ficar mais compreendido, vc poderia fazer videos das instalações pra entender melhor, so uma sugestão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tentei de todas as maneiras offline e online segui os procedimentos ao pe da letra e me fala que eu nao tenho espaço suficiente, com 8 GB livre

Unknown disse...

Sei que ão é o lugar certo mais alguem sabe se ja tem o jogo
THE GODS para xperia play ?

Unknown disse...

Consegui instalar no modo online

valeu Jackson Lima esse jogo e espetacular .

Agora vou tentar no modo offline para ver se funfa.

Unknown disse...

Modo Offline funcionando blz , tava dando erro no modo online por que eu estava esquecendo de criar a pasta files , kkk tenso .
To baixando o The God's , qlqr coisa dou um toque aki .

Unknown disse...

eu baixei pelo torrent e não funcionou .

Baixei o de 4 partes e foi de boa .

Unknown disse...

Jackson Lima vc poderia mim ajudar a baixar esse jogo já tentei de tudo que é forma eu acho rsrsrrs e não consegui sempre dar a mensagem (memoria insuficiente no seu SD card apague 00 MB fotos e video) o que faço???? mim ajude.

Xoraosds disse...

comigo ta acontecendo o msm e agr oque devemos fazer !

Unknown disse...

Não faço ideia do que possa ser esse problema de 0MB. Bom se aqui e 90% das pessoas funcionou é pq vc estão fazendo algo de errado.

Unknown disse...

Ja Estou Jogando Acho Que Devemos Criar um Blog pra Reunir a Galera Pra Jogar Juntos Pelo Skype e Fazer Equipes Para se Tornar Mais Divertido!! Quem Tiver interesse de Jogar Junto add Meu skype >>> ( erison. ) Manda uma Mensagem falando q é pra Jogar Wild Blood Que Aceito!!

Unknown disse...

Eu sempre que tento seguir esses tutoriais nunca dá certo.

hellwellzinho disse...

Jackson lima por favor pra tirar as duvidas finais de todos os usuarios do blog pq vc nao faz um vido tuto ensinanndo as duas formas ou mesmo somente a offline q onde estou com problemas tambem? blz obrigado pela antenção e fico no aguardo

Unknown disse...

Tenta assim

1 - usa o apk do apkmania , instale mais não abra ( foi o unico que funcionou comigo )
2 - TB do ICS funcionou comigo tbm
3 - Baixa a data que esta dividido em 4 Partes ( o torrent comigo não funcionou).
4 - Copie 'com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM' para 'sdcard/Android/obb'

5 - Extraia os Backup TB para sdcard\Titaniumbackup e Restaure Somente Dados

e Pronto

tenta ai pra ver se consegue comigo depois de muitos erros foi o unico jeito que funcionou .

A mais uma coisa coloquei o meu celular em modo avião não sei se muda alguma coisa mais é bom tentar .

Unknown disse...

Sempre que eu ia restaurar o backup do jogo o programa não marcava nenhum backup dele .

Solução : instalei o jogo mais não abri fui no programa lucky e criei o backup dele , depois só subistitui os backups da pasta pelo do ICS espero que ajude .

hellwellzinho disse...

CONSEGUI!!! Mas nao foi com a ajuda dos amigos aki no blog mas valeu pelas dicas e pela atenção, entrei no site da apkmania e la consegui as dicas pra fufar e melhor ainda a versao do game é 1.0.8 nao sei se é permitido postar o link do site aki. O problema era o arquivo "patch" q aki nao tem pra baixar e la nosite me deu esse arquivo e so assim que funciou juntamente com a instalação do titanium backup

ai vai o link:

http://www.apkmania.co/2012/10/wild-blood-v108-apk.html

fernandoomc disse...

Pessoal estava com o erro do espaço, deletar 0mb, é o seguinte foi pura falta de atenção, ao extrair o .obb preste atenção no caminho dos arquivos extraidos,
tem que ficar desta forma:
"sdcard >> Android >>data >>com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM >> files >> "ARQUIVOS EXTRAIDOS SEM SUBPASTA"

No meu caso estava esquecendo da pasta files, apos arrumar funcionou 100% no Xperia Play e Galaxy Tab 2 P3100

Felipe Rodrigues disse...

O modo offline funciona no GB ou só no ICS? (Sou novo em Android, desculpa a ignorância!)

Felipe Rodrigues disse...

Ocorreu um probleminha ao tentar copiar os arquivos...

"Não é possível copiar. O dispositivo parou de responder ou foi desconectado."

Mas eu consigo salvar em outras pastas (e ele não foi desconectado, é obvio). Como faço para copiar?

Unknown disse...

Obrigado. Não imaginava que as pessoas estavam comentando esse tipo de erro. Então está claro se apareceu o problema de falta 0MB é pq vc copiou o data para o diretório errado no modo online.

Josue disse...

Galera eu sei q nao tem nada a ver com esse jogo mais ,alguem ai consegue o In The Hunt era um jogo de Ps1, eu to penando pra converter pra Xperia play sera q rola um pedido pra converter ele Help me plis.

Unknown disse...

ainda nao deu certo
...

Unknown disse...

nao tem como fazer um video colocando a pasta no diretorio certinho??

Unknown disse...

ola amigo, eu baixei um jogo do ps1 convertido para playstation pocter. mas esta como winrar, e pede senha. eu segui o tutorial pedindo para copiar o arquirvo com.playstation.TD000000.APK para o destino sd/android/data, mas quando vou copiar este arquirvo não tem a opção copiar.tem como vc me ajudar? desde ja valeu

douglas disse...

arrumem parte 3 ta fora!!!

Unknown disse...

pra mim poder jogar no modo offline tenho q atualizar meu xplay para o ICS 4.0.3? ou da pra jogar no 2.3.4?

Unknown disse...

Consegui sem problema nenhum XD, baixe o apk do APKmania, passe para o celular, retire o usb, instale, passe o file em parte unica, passeo backup ICS, depois restaure só os dados do apk, inicie o jogo com wi-fi ligado para verificar a liçença da primeira vez, e ele (talvez) ira fechar, abra novamente e ele ira baixar atualizaçoes do jogo, depois estara pronto pra jogar sem utilizaçao da net. espero ter ajudado (Android V. 2.3.3

Unknown disse...

Alguem sabe como passar da parte do pe do dragao fujo(triangulo) e bato(x) e mesmo assim não conseguindo é dificil d++

Felipe Rodrigues disse...

To baixando denovo, vou tentar do seu jeito.

Felipe Rodrigues disse...

FUNCIOUNOU!!!! Valeu Leandro Augusto!

Felipe disse...

Aqui não está funcionando, quando começa a verificar os arquivos necessários ele fecha... Alguém ajuda ai.

Kakkuyo disse...

Instalei no meu Xperia Play com ICS e nem abriu :S

Unknown disse...

Jackson vc diz de memoria do cartão de memoria certo mano to baixando daki forte abraço

Jorogra disse...

Eu instalei e fiz todos os procedimentos, só que ele abre e diz que preciso de 0MB livres de espaço, é como se ele não estivesse reconhecendo o data :( help me!!!

Ass: Jonathan

Nunca compre adesivo da Kriativa Adesivos disse...

NÃO FUNCIONA NÃO NO GAMEPAD DO XPERIA PLAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

fucionou de boa ofline, a abertura do jogo é foda!

Xperia PLAY
R800i
android 2.3.4

jefferson eiras disse...

xperiablog é show,obrigado jacksov vc e o mestre kkk
agradecido pelo jogasso,...

Joel Cândido disse...

Pois é... tava reparando isso. Tem Xperia Plays e Xperia Plays. O meu é muito buggado, um nojo pra um monte de coisas. o Wild Blood instalou com sucesso, carrega a tela de seleção de jogo e melhorias, mas na hora do vamo ver, diz que tá carregando o cenário e volta sozinho pro menu principal. Palmas pra Sony que tentou fazer o melhor celular de todos os tempos mas não conseguiu.

Joel Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Cândido disse...

Overclock no máximo: QUINTUPLO KAIOKEN! Aí rodou. :)
E travou no 1º baú, a ponto do celular reiniciar sozinho.

vinicius_noga disse...

o meu parou de funcionar deu o mesmo problema do batman

Unknown disse...

Ja tentei de tudo e ainda nao consegui jogar. Primeiro deu o erro de 0MB depois coloquei o .obb na pasta files e dai o jogo comeca a baixar o dado,aparece verificando a licenca, aparece uma tela com o G da gameloft e sai sozinho do jogo.

Guardião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guardião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guardião disse...

Perdão! Onde conseguiu o The Gods?

Guardião disse...

1 - Instale o APK e não abra

2 - Copie 'com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM' para 'sdcard/Android/obb' (Utilizei o de quatro partes)

3 - Coloque o patch dentro da pasta em 'sdcard/Android/obb/com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM' (Este aqui: http://www.sendspace.com/file/3mxehh )

4 - Extraia o Backup TB para sdcard\Titaniumbackup e Restaure Somente Dados

5 - Inicie o jogo online (com wifi ligado), para atualização

6 - Jogue.

Só consegui dessa forma pois já havia tentado de tudo.
Tenta aí e depois comenta.

Abraço!

Unknown disse...

é só esse jogo ou todos os jogos precisam estar com internet pra rodar???

Eduardo renan disse...

ME AJUDEM AEE TO COM O CELULAR A 4 DIAS E NÃO CONSIGO INSTALAR JOGO NENHUM. FAÇO TUDO COMO DIS O MANUAL O APK COLOCO NO SD E O DATA NO ANDROID DATA MESMO ASSIM QUANDO EU INSTALO ELE PEDE PARA FAZER O DOWNLOAD VIA WIFI. O UNICO JOGO QUE CONSEGUI INSTALA É O DEADSPACE MESMO ASSIM ELE TRAVA E NAO RODA.

Unknown disse...

os links tao off tem como concertar ?

Unknown disse...

ae galera... esse topico que segue a frente tem tudo :) http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=222328.new#new

Unknown disse...

Eu faço os passo corretos, porem quando inicia o jogo diz que houve um erro de rede e pede para tentar novamente, ele verifica os dados, licença, depois o jogo fecha.

PS: Só pude baixar o data por torrent.

Unknown disse...

esse Backup ICS funciona no android 2.3 ou e so no 4.0 ja q o meu e o 3.2 terei q baixar o Backup exclusivo do 2.3?

sex disse...

cara esse Will Blood ocupa tanto espaço assim na memoria interna toda fez que salva o game almenta??

dungaos disse...

favor po post outro link para o APK

Unknown disse...

toda vez q eu baixo esse jogo desde quando eu tinha o s2 ate hj ja tendo um xperia play da a mesma merda, não a espaço suficiente apague 0 megabite e apago e nada tendo mais de 6gb de memoria livre fico grato se conseguirem me ajudar e tenho outro problema tambem o asphalt 6 baixa a data depois do video ele feixa sozinho o mesmo acontece com o asphalt 7 e o modem combart 3 e 4

Unknown disse...

ta muito lento no meu

Unknown disse...

aki pede pra verificar o download mesmo offline

Unknown disse...

la contraseña amigo ??

CAio DOOM disse...

Caras, estou com o problema, ja extrair e coloquei na pasta, mais aparece q estou sem espaço e que preciso apagar 0 dos meus aplicativos. alguém pode me ajudar.

Unknown disse...

bom